treinamento em qualquer dia da semana

atendemos qualquer lugar do Brasil

Instrutores experientes

Menor preço do mercado

14 anos de experiÊncia

Quem pode dar treinamento?

De acorto com a Instrução técnica Nº 17 do corpo de bombeiros do estado da Bahia, somente empresas devidamente credenciadas pelo corpo de bombeiros podem prestar este tipo de serviço. 

Possuímos Certificado de Credenciamento (CCR) clique aqui e confira. O nosso centro de treinamento é altamente equipado para receber uma grande quantidade de turmas, possuindo espaço para aulas teóricas, aulas práticas e um refeitório com distribuição de café da manhã, almoço e lanches. Nossa equipe é altamente qualificada e habilitada, e os nossos instrutores possuem mais de 10 anos no mercado. Possuímos parcerias com empresas de transporte , que disponibilizam vans equipadas para o deslocamento dos colaboradores.

O que é uma brigada de incêndio?

A brigada de incêndio é um grupo formado por colaboradores da empresa que tem como objetivo atuar em situações de emergência. A brigada de incêndio é responsável pela coordenação da evacuação da edificação em casos de incêndios e outros acidentes, ela também é responsável pelas ações de prevenção, como por exemplo a checagem dos extintores, saídas de emergência e afins.

Por que ela é tão importante?

Uma brigada de incêndio é fundamental para se evitar a perda de vidas e agir de forma prevencionista a fim de evitar maiores acidentes.

Minha empresa precisa ter uma? 

De acordo com a Instrução técnica Nº 17 do corpo de bombeiros do estado da Bahia, com exceção dos condomínios de casas, toda empresa necessita ter uma brigada de incêndio, quanto ao quantitativo, isso varia de acordo com o grau de risco da empresa, tamanho e quantidade de colaboradores presentes em cada compartimento/sala, para conferir quantos colaboradores necessita treinar clique aqui.

É importante destacar que, diferentemente dos funcionários que integram a CIPA, os membros da brigada de incêndio não possuem estabilidade no emprego em função do cago de brigadista.

rodapé_2.png